Carille esboça Corinthians contra o Santos com Pedrinho e Love; veja time - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille esboça Corinthians contra o Santos com Pedrinho e Love; veja time

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a trabalhar forte na manhã desta quarta-feira (06) de cinzas. Na atividade de hoje, o técnico Fábio Carille testou uma nova formação para o confronto diante do Santos, domingo, em Itaquera, pelo Paulistão 2019.




Entre os titulares, o jovem Pedrinho e o atacante Vagner Love foram as novidades. Na defesa, nenhuma mudança pedida pela torcida: Manoel e Henrique seguem titulares. Boselli entrou na referência de ataque no lugar do lesionado Gustagol.

O time que treinou no 4-3-3 foi o seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Love e Boselli.

Na segunda parte da atividade, Ramiro foi testado no lugar de Sornoza e Clayson na vaga de Boselli. O atacante Vagner Love, nesse momento, foi deslocado para a referência do ataque. No time reserva, Jadson foi titular e camisa 10 e mostrou-se totalmente recuperado da lesão.

Na quinta-feira (07), o Corinthians volta a trabalhar no período da tarde.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: