Carille esboça Timão contra o Santos com uma mudança em relação ao treino de quarta - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille esboça Timão contra o Santos com uma mudança em relação ao treino de quarta

Recuperado de lesão, Jadson trabalhou entre os reservas | Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (07), no CT Joaquim Grava. Na atividade de hoje, Carille esboçou o time para enfrentar o Santos, às 16h (de Brasília), do domingo, em Itaquera, pelo Paulistão 2019, diferente do praticado na última quarta.




Uma mudança aconteceu e foi no ataque. O experiente Vagner Love, que vem acumulando boas atuações com a camisa alvinegra, deu lugar ao atacante Clayson. Vale destacar, porém, que Carille parece fazer testes nesse setor antes de dar o veredito. O time oficial sairá apenas no último treinamento, marcado para a manhã de sábado.

A equipe titular, portanto, sem Gustagol, se recuperando de entorse no joelho, é a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf, Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Boselli.

O jovem Ángelo Araos atuou como curinga da atividade jogando para ambos os times. A equipe reserva contava com: Walter, Michel Macedo, Pedro Henrique, Marllon e Carlos; Richard, Ramiro e Jadson; Mateus Vital, André Luis e Love.

Os reforços Bruno Méndez e Régis trabalharam em outro campo ao lado de Romero, Díaz, Oya, Marquinhos, Thiaguinho, Gustavo Silva e os goleiros Caíque e Filipe.

O Corinthians volta a trabalhar a partir das 09h30 (de Brasília), nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: