Carille manda recado aos jogadores por jogo de volta contra o Ceará - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille manda recado aos jogadores por jogo de volta contra o Ceará


O técnico Fábio Carille falou à imprensa após a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na Arena Castelão, jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2019. Entre outras coisas, o comandante pregou humildade para a partida de volta, em Itaquera, dia 03 de abril.



Carille pediu concentração dos atletas para a volta. O comandante, porém, afirmou que o resultado conquistado em Fortaleza deixa o Corinthians muito perto da classificação.

"Uma vantagem muito grande, uma primeira parte muito bem feita, mas temos aí mais 90, 95 minutos em São Paulo para concretizar e confirmar essa classificação. Agora nos voltamos ao Campeonato paulista e ali na frente (3 de abril) a gente enfrenta o Ceará e também bastante concentrado para fazer um jogo bem legal, bem interessante, com bastante organização e concentração para confirmar a classificação", alertou Carille.

O comandante alvinegro voltou a criticar o calendário do futebol brasileiro. Questionado também se o Timão havia feito a melhor partida do ano, Carille discordou. O empate sem gols diante do Santos, no último domingo, foi o melhor na visão do técnico.

"É até chato falar, mas a questão do calendário atrapalha muito nós, as equipes grandes, neste início. Para mim o jogo contra o Santos ainda foi o melhor da temporada. Foi muito bom hoje, mas contra o Santos foi o melhor. E é isso, é o entendimento de todos, é tudo treinado, tudo explicado, as mudanças que a gente faz", declarou.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: