Carille surpreende, deixa reforço fora e coloca jovem da base no mata-mata do Paulista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille surpreende, deixa reforço fora e coloca jovem da base no mata-mata do Paulista

Foto: Ascom Corinthians

O técnico Carille surpreendeu o torcedor alvinegro nesta terça-feira (19) ao inscrever o meia Marquinhos, de 22 anos, na fase mata-mata do Campeonato Paulista 2019. O atleta entra na vaga do lesionado Gabriel. A informação é do globoesporte.com.




Vale destacar que o Corinthians pode fazer até quatro trocas para a fase final do Campeonato Paulista 2019, restam três. Marquinhos não foi inscrito pela Lista B dos jogadores da base pois ultrapassou o limite de idade.

O meia Régis, recém-contratado junto ao Bahia, segue fora da lista dos inscritos. O jogador passa por um período de pré-temporada e deve estar apto para os jogos em um período mais longo. O defensor Bruno Méndez também segue fora.

VEJA LISTA A
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Júnior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Araos, Jadson, Marquinhos, Mateus Vital e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Gustagol, Gustavo Silva, Sergio Díaz e Vagner Love

VEJA LISTA B
Filipe (goleiro), Carlos Augusto (lateral-esquerdo), Léo Santos (zagueiro), Fabrício Oya (meia) e Pedrinho (meia-atacante).

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: