Assim como atacante do Santos, Cássio reclama de gramado da Arena Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Assim como atacante do Santos, Cássio reclama de gramado da Arena Corinthians


O goleiro Cássio também não está satisfeito com a condição do gramado da Arena Corinthians. Após o empate sem gols diante do Santos, no último domingo, em Itaquera, o camisa 12 explicou o erro que quase culminou no gol adversário na segunda etapa da partida.



No lance, Cássio tenta acionar Danilo Avelar na esquerda, mas erra o passe e joga em cima de Cueva, meia santista. O atleta domina e bate por cobertura. Por sorte a bola sai pela linha de fundo.

"Eu tentei fazer a leitura, eu errei, tentei tocar a bola para o Avelar. Dominou, passei, mas a bola não subiu. Mas nosso campo está deixando a desejar. Nosso campo sempre foi o melhor gramado, impecável, jogamos em sintonia disso, para poder rodar e tal, mas este ano está deixando a desejar. Até nos próprios gols tem muita areia, é difícil, tento pegar na bola ela não sai bem. Mas o pessoal tá tentando evoluir. Espero que possamos corrigir e melhorar para os próximos jogos", criticou Cássio.

O atacante Rodrygo, do Santos, também criticou a Arena Corinthians. "Gramado estava diferente hoje aqui, meio estranho, cheio de lama", disse o atleta.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: