Ceará fatura alto com patrocínios pontuais por enfrentar gigante Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Ceará fatura alto com patrocínios pontuais por enfrentar gigante Corinthians


Enfrentar o Corinthians para clubes fora da selete lista dos chamados 'grandes do Brasil' é um grande negócio. Prova disso é o ganho financeiro que terá o Ceará ao enfrentar os alvinegros de São Paulo, nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2019.



A equipe cearense fechou três patrocínios pontuais para o confronto televisionado pela Rede Globo (SP, PR e CE), SporTV 2 e PFCI. A informação é do portal Máquina do Esporte. São eles: Rafarillo Calçados (máster), Odontocompany (ombros) e Óticas Gossi (barra frontal). Os acordos para as duas primeiras empresas será mantido para o confronto de volta, enquanto a Gossi quis apenas um jogo.

"É uma honra e motivo de alegria para todos nós os contratos com essas marcas. Isso vem demonstrar que o Ceará Sporting Club é um grande parceiro e uma excelente oportunidade para todas as empresas em suas estratégias de marketing e comunicação", comemorou o diretor de marketingo do Ceará, Lavor Neto.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: