Confira a atualização sobre o quadro clínico de Gustagol - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Confira a atualização sobre o quadro clínico de Gustagol

Gustagol se machucou diante do São Bento, no sábado | Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A terça-feira (05) trouxe o tão esperada reavaliação da gravidade da lesão do joelho esquerdo de Gustagol, machucado desde o sábado, quando levou uma pancada no empate em 1 a 1 diante do São Bento, pelo Paulistão.



De acordo com a Gazeta Esportiva, o atacante alvinegro se reapresentou com o restante do elenco nesta terça e apresentou boa melhora. O joelho esquerdo estava desinchado e as dores diminuíram consideravelmente. Apesar disso, a presença de Gustagol diante do Santos, no clássico do próximo domingo, em Itaquera, é incerta.

Os médicos e fisioterapeutas do Corinthians irão avaliar a evolução de Gustagol até domingo. A possibilidade de o atacante não participar dos treinamentos durante a semana existe.

Aí pode aparecer Boselli na parada. Utilizar Gustagol pode ser um risco por conta do confronto decisivo que pode ocorrer três dias depois, pela Copa do Brasil. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá sortear na próxima sexta-feira os mandos, dias e horários da competição nacional, e três datas são possíveis para Corinthians e Ceará, pela terceira fase: 13 (semana que vem) e 27 de março, além de 10 de abril.

Gustagol, portanto, só deve jogar contra o Santos se a recuperação acontecer em tempo recorde.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: