Corinthians decidiu se compra ou devolve Danilo Avelar; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians decidiu se compra ou devolve Danilo Avelar; saiba


A direção do Corinthians chegou a uma definição acerva da situação do lateral-esquerdo Danilo Avelar. Vinculado ao Timão até o dia 31 de julho, por empréstimo junto ao Torino da Itália, o defensor deve ser adquirido pelo Timão nos próximos meses. A informação é do UOL Esporte.




Segundo a publicação, o defensor de cinco gols pelo Corinthians virou o "plano A' após o fracasso da negociação com Guilherme Arana e o Sevilla-ESP. Para adquirir Avelar junto ao Torino, o Timão terá que desembolsar 1,5 milhão de euros (R$ 6,49 milhões).

Além disso, o portal revela que Danilo Avelar vem sendo muito elogiado internamente por ser bom de grupo e querido por todo o elenco. A força de vontade do atleta para dar a volta por cima após inúmeras críticas também é destacada pela cúpula alvinegra. Após marcar na vitória contra o Oeste, no domingo, o lateral foi festejado nos vestiários pelos jogadores.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: