Corinthians é time que mais leva 'cruzamentos certos' entre grandes de todos os regionais - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians é time que mais leva 'cruzamentos certos' entre grandes de todos os regionais


O time do técnico Fábio Carille enfrenta um grave defeito neste início de 2019. Se a impressão do torcedor já indicava insatisfação nas bolas aéreas defensivas e os gols sofridos em excesso dessa maneira (foram 15 de 19 gols tomados assim), os números do site especializado Footstats comprovam tal deficiência.



De acordo com os números, o Corinthians sofre 6,2 cruzamentos certos por jogo, média de 24,9% de êxitos dos adversários por partida nesses lances.

Para se ter uma ideia, o segundo pior entre os 12 grandes do Brasil, o Botafogo, recebe 5,4 cruzamentos corretos por peleja. O Fluminense de Fernando Diniz é o time melhor treinado nesse aspecto. São apenas 1,8 cruzamentos sofridos por confronto.

O Corinthians, com seus 6,2 de média por partida, acumula 63% a mais de cruzamentos recebidos corretamente do que a média geral entre todos os outros clubes: 3,8 cruzamentos certos sofridos por partida.

No último sábado, após empate em 1 a 1 diante do São Bento, pelo Paulistão, Carille voltou a defender o sistema defensivo e principalmente os zagueiros Henrique e Manoel - clique aqui e veja declarações.






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: