Carille escala Corinthians 'mistão' contra o São Bento; veja escalação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille escala Corinthians 'mistão' contra o São Bento; veja escalação


O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (01) pela última vez antes de enfrentar o São Bento, sábado (02), às 16h30 (de Brasília), em Sorocaba, pelo Paulistão 2019.




Na manhã de hoje, o técnico Fábio Carille escolheu um time alternativo para o confronto. Dos jogadores que enfrentaram o Racing-ARG, na quarta-feira, apenas Cássio, Fagner, Avelar, Sornoza e Clayson serão titulares.

A escalação no 4-3-3 é a seguinte: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Richard, Urso e Sornoza; Clayson, Love e Boselli.

Carille, portanto, volta a testar a defesa reserva. Saem do time os seguintes antes: Manoel, Henrique, Ralf, Pedrinho e Gustagol, além de Ramiro, reserva de Júnior Urso, mas que esteve em campo diante do Racing-ARG.

O meia Jadson foi a boa notícia do dia. O camisa 10 está recuperado de lesão e trabalhou entre os reservas. A previsão de retorno é para o confronto do dia 10, diante do Santos.

Com 13 pontos, o Corinthians é líder do Grupo C do Campeonato Paulista 2019.

Corinthians escalado contra o São Bento




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: