Corinthians quer de volta 'melhor jogador de 17 anos do Brasil' e titular no Paulistão - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians quer de volta 'melhor jogador de 17 anos do Brasil' e titular no Paulistão

Corinthians quer Martinelli, do Ituano

O Corinthians está de olho na contratação do atacante Martinelli, do Ituano, jogador de apenas 17 anos e titular da equipe do interior no Campeonato Paulista 2019. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.




Além do Corinthians, outros seis clubes querem o atleta, são eles: Palmeiras, Flamengo, Santos, São Paulo, Atlético-MG e Cruzeiro. Um dirigente do clube carioca, inclusive, deu a seguinte declaração sobre o atacante. “O Martinelli é o melhor jogador do Brasil na idade dele”, disse o cartola flamenguista.

Martinelli já foi procurado por um clube gigante da Europa, mas o Ituano recusou a proposta. A direção do clube de Itu pede € 5 milhões (R$ 21,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. A publicação ainda diz que o atacante é observado pelo Arsenal-ING, além de outros dois times ingleses, dois clubes da Espanha e três da Itália.

Vale destacar que Martinelli foi revelado na base do Corinthians. O jogador é monitorado pelo Manchester United desde os 13 anos e fez testes no Barcelona em 2018. O próprio clube inglês foi o responsável pela saída do atleta da base alvinegra por onde atuou do Sub-11 ao Sub-13. Os ingleses orientaram o jogador a se transferir ao Ituano pois queriam realizar testes periódicos com o jogador e o Timão não aceitava tal imposição.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: