Corinthians surpreende e anuncia zagueiro do Atlético-MG: 'Sou maloqueiro, sou favela' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians surpreende e anuncia zagueiro do Atlético-MG: 'Sou maloqueiro, sou favela'


O Corinthians contratou mais um zagueiro. Nesta sexta-feira (01), o defensor Ruan já treinou com a equipe Sub-20 e também se declarou ao Timão nas redes sociais.



O zagueiro se declarou corinthiano de coração e lembrou da promessa que fez ao pai quando assistiu um jogo do Timão.

"A primeira partida de futebol que eu fui assistir foi do Corinthians, o primeiro grito de gol, o primeiro “é campeão”. E nos ombros do meu pai eu fiz uma promessa a ele, de que um dia eu iria jogar no Corinthians, eu sou maloqueiro, sou favela, sou Corinthians!", disse Ruan.

Ruan, fora dos gramados, porém, é considerado jogador indisciplinado. Pelo menos é o que afirma Marques, coordenador da base do Galo.

"É um atleta que me deu muito trabalho nesses oito, nove meses de trabalho no Atlético, a ponto de tirar muitas noites de sono, porque sua parte disciplinar é muito ruim. Nós demos todas as chances a ele para que se redimisse, entrasse no padrão que a gente entende da base, comandada por mim, mas respaldada pelo Gallo, pelo presidente, por toda a direção do Atlético, mas infelizmente não foi possível. Eu falo isso com muita segurança. É um atleta que me desgastei muito", declarou Marques, em 2018.






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: