Corinthians vai bem, mas fica no empate sem gols contra o Santos; veja melhores momentos - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians vai bem, mas fica no empate sem gols contra o Santos; veja melhores momentos


O Corinthians foi melhor, fez um primeiro tempo quase perfeito, mas não conseguiu furar a defesa santista e ficou só no empate diante do rival praiano, neste domingo (10), em Itaquera, jogo válido pela décima rodada do Paulistão 2019.



A primeira etapa foi de total domínio alvinegro da capital. Com Pedrinho de um lado, Clayson do outro e Sornoza centralizado, além de Fagner bem na direita, o Timão ficou bem perto de abrir o placar. Boselli esteve em dia pouco inspirado, mas também não recebeu boas bolas na referência.

No segundo tempo o jogo equilibrou, mas quando Vagner Love entrou no lugar de Pedrinho, as coisas mudaram. O atacante entrou bem no jogo e criou boas oportunidades. Uma delas, pela direita, quase abriu o marcador do clássico, mas o goleiro Vanderlei fez ótima defesa.

Com o empate, o Corinthians alcança os 15 pontos no Grupo C da competição regional e segue como líder da chave. A próxima partida pelo Paulistão acontece diante do Oeste, no próximo domingo, em Itaquera.

ASSISTA ABAIXO OS MELHORES MOMENTOS:







FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: