Danilo Avelar faz pedido ao Corinthians sobre renovação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Danilo Avelar faz pedido ao Corinthians sobre renovação

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O lateral Danilo Avelar vem se recuperando das críticas sofridas no Corinthians. Titular de Fábio Carille em 2019, o defensor teve boa atuação diante do Ceará, na vitória por 3 a 1 da última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Perto do fim do contrato de empréstimo junto ao Torino, da Itália, o atleta fez um pedido ao clube alvinegro: quer renovar.



Ao globoesporte.com, Danilo comentou sobre a situação vivida no clube paulista. o contrato de empréstimo se encerra no dia 31 de julho.

"Eu espero que isso (permanência) aconteça, renovar é o que eu quero. Espero que num futuro breve as coisas possam se acertar, meus empresários trabalhem para definir algo", declarou Avelar.

Vale destacar que para adquirir Danilo de maneira definitiva, o Corinthians precisará desembolsar 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 6,5 milhões. O defensor explicou a evolução no Timão.

"Tenho progredido bem aos poucos, não só eu, mas o elenco. Quando o elenco caminha junto, individualmente todo mundo consegue crescer, comigo não foi diferente. Tenho evoluído e procuro crescer cada vez mais", analisou.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: