'De nada, Urso', diz Boselli em publicação de volante autor de gol contra o Ceará - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

'De nada, Urso', diz Boselli em publicação de volante autor de gol contra o Ceará


O argentino Mauro Boselli se entrosou rapidamente com o elenco. O reflexo disso aparece nas resenhas com os companheiros e com a fama nos bastidores (clique aqui e entenda). Nas redes sociais, prova disso aconteceu após a publicação de Júnior Urso logo depois da vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, pela Copa do Brasil. O volante recebeu assistência do centroavante no gol que abriu o placar na Arena Castelão.



Após publicar uma imagem abraçado ao próprio Boselli e com Sornoza, o volante disse o seguinte: "Seguimos melhorando graças a Deus! Parabéns a todos pela grande partida, mesmo com varias dificuldades mostramos o que é o Corinthians", disse.

Logo abaixo, Boselli respondeu em tom de brincadeira: 'De nada, Urso', disse o centroavante fazendo menção à assistência no primeiro gol alvinegro.

VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO:



Foto: Reprodução/Instagram

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: