Declaração de Carille sobre Sampaoli é detonada por parte da imprensa: 'Arrogância' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Declaração de Carille sobre Sampaoli é detonada por parte da imprensa: 'Arrogância'


Parte da imprensa esportiva não gostou das palavras do técnico corinthiano Fábio Carille acerca de Sampaoli, comandante do rival Santos. Isso porque o técnico alvinegro criticou os jornalistas para elogiar o colega de profissão.




Na visão de Carille, o treinador do Santos não traz novidades ao futebol brasileiro. A crítica aos jornalistas aconteceu por conta disso e irritou parte da imprensa.

“Está trazendo coisas novas para vocês (jornalistas), né. A gente que acompanha futebol já sabe que ele joga assim”, disse Carille.

A ESPN, por exemplo, foi atacada pela Fiel após compartilhar o link da notícia. Os alvinegros acusaram o canal fechado de produzir matéria para ganhar clique. Torcedores, santistas, por exemplo, não viram desrespeito de Carille ao treinador do Santos.



“Jogou assim na seleção do Chile, onde fez um grande trabalho, tentou jogar assim com a Argentina, mas não tinha as pelas, precisou mudar”, completou o comandante.




O comentarista Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes, viu arrogância nas palavras de Carille e atacou o treinador nas redes sociais. (veja abaixo)



FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: