Fagner parabeniza time após clássico e Carille reclama do calendário; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Fagner parabeniza time após clássico e Carille reclama do calendário; veja declarações


O Corinthians jogou bem, mas não conseguiu vencer o Santos em clássico disputado neste domingo (10), em Itaquera. Após a partida, o lateral-direito Fagner e o técnico Fábio Carille falaram à imprensa.



Fagner falou logo após o apito final do confronto. O defensor parabenizou o time pela boa partida e explicou a melhora do Santos na segunda etapa do confronto de alvinegros.

"Eu acredito que a primeira etapa conseguimos passar, principalmente pela sequência de jogos. Tivemos uma semana cheia para trabalhar bem. A equipe do Santos gosta da bola, mas conseguimos pressionar bastante. A equipe está de parabéns pelo jogo que fez hoje", declarou Fagner.

"Com as alterações deles no segundo tempo, eles ficaram com mais jogadores por dentro, com características de meia. No princípio deu confusão, mas a gente conseguiu ajustar. Poderia ser melhor, mas a gente sai feliz com o desempenho da equipe", completou o lateral.

Carille falou em coletiva na sala de imprensa da Arena. O treinador reclamou do calendário do futebol brasileiro e previu melhora da equipe nos próximos jogos.

"A tendência é ser melhor. Agora entramos em outra sequência. O campeonato não está legal. Se o Palmeiras tivesse mais tempo poderia fazer melhores jogos. O Santos não fez um jogo legal contra o Palmeiras, não fez hoje e tomou de cinco do Ituano. O São Paulo também. Enfim, isso não serve só para o Corinthians. Pegamos equipes do interior que vem treinando desde novembro, como teve algumas equipes. O espetáculo, de uma forma geral, para os grandes, passa pelo calendário. O ideal são seis jogos por mês. Uma quarta tem jogo, a outra não. Se fizer isso, acredito que o torcedor e vocês vão acompanhar jogos melhores", disse Carille.




VEJA MAIS DECLARAÇÕES:

MANOEL E HENRIQUE
"O que mais agradou foi a questão de agredir o adversário com bola, tabelas e infiltrações. A gente está com três volantes, mas primeiro volante só o Ralf. Muito se fala da dupla de zaga, mas as bolas paradas não foram todas no setor deles. Não só Manoel e Henrique estão crescendo, Marllon e Pedro também estão."

FALTA TEMPO...
"Eu percebo que falta tempo de trabalho. Nos 13 jogos, não consegui fazer um trabalho decente que eu pudesse cobrar dos jogadores depois. Estamos mesclando. Manoel chegou depois, Boselli teve que ir pro México, Junior Urso chegando... São vários fatores."



FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: