Goiás anuncia Giovanni Augusto com número diferente; veja publicação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Goiás anuncia Giovanni Augusto com número diferente; veja publicação


O meia Giovanni Augusto acaba de ser anunciado oficialmente como reforço do Goiás, equipe que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro 2019. O jogador fica por empréstimo no clube esmeraldino até o final da temporada.



Ao anunciar Giovanni, o Goiás também revelou o número da camisa do atleta: será o 89. Com vínculo até dezembro no Corinthians, o meia não retorna mais ao Parque São Jorge.

"Giovanni Augusto é mais um reforço do Verdão para 2019. O atleta de 29 anos chega ao #MaiorDoCentroOeste por empréstimo junto ao Corinthians e tem vínculo vigente até o fim da temporada. @GioAugusto10 usará o número 89 no manto esmeraldino! SEJA BEM-VINDO, GIOVANNI!", disse o Goiás em publicação no Twitter.

Aos 29 anos, Giovanni coloca fim ao período de Corinthians. Contratado em 2016 para ser o substituto de Renato Augusto, o meia pouco produziu com a camisa alvinegra e foi alvo de muitas críticas do torcedor por conta das atuações abaixo do esperado.

Pelo Corinthians, Giovanni Augusto jogou 78 vezes e marcou sete gols.






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: