Guilherme 'desiste' de lance, irrita Bahia e deve voltar ao Timão; saiba se ele fica - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Guilherme 'desiste' de lance, irrita Bahia e deve voltar ao Timão; saiba se ele fica

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Guilherme deve ser devolvido ao Corinthians pelo Bahia após protagonizar lance bizarro atuando pela equipe baiana diante do Sergipe, no campeonato regional. Na jogada, o ex-corinthiano desiste de um lance no meio-campo e gesticula para o torcedor parar de vaiar. Nem torcida e nem clubes gostaram da atitude do jogador.




O técnico Éderson Moreira, inclusive, afastou Guilherme e nem o relacionou para o confronto decisivo contra o Jequié, pelo Baianão.

"Guilherme é um jogador de muita qualidade, mas que, infelizmente, e ele reconhece isso, teve boas oportunidades, mas acabou sentindo muito o golpe, demonstrando que não está respondendo da forma que a gente pensou. Espero que possa buscar o caminho, ver o que é o melhor para ele. Enquanto isso, a gente está focado nos outros atletas", explicou Éderson em coletiva.

"Guilherme é uma pessoa muito do bem. Entendeu a nossa posição e reconhece isso, entendendo que poderia estar rendendo muito mais" completou.

O Corinthians, vale destacar, não tem intenção de utilizar o atleta nas competições de 2019 e deve repassá-lo para alguma equipe.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: