Jadson empata com Liedson e fica perto de Dentinho em lista dos artilheiros do século - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson empata com Liedson e fica perto de Dentinho em lista dos artilheiros do século


O meia Jadson entrou ainda mais para a história do Corinthians ao marcar um dos três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil. Isso porque o camisa 10 alcançou os 50 gols com a camisa alvinegra e empatou com Liedson na artilharia do século.



Agora, Jadson e Liedson estão empatados na quarta posição. Dentinho (55), Guerrero (54) e Gil (53) são os maiores artilheiros do Timão no século 21.

"Fico muito feliz por poder voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar. Tive a oportunidade de entrar e ajudar o time a conseguir essa importante vitória. Em relação à marca de 50 gols, é um motivo de muito orgulho atingir um número tão expressivo como esse, ainda mais pelo Corinthians", disse Jadson após a partida.

Jadson acumula 215 partidas pelo Corinthians e 50 gols marcados. Aos 35 anos, o meia acumula títulos importantes com a camisa alvinegra, são eles: Brasileiro (2015 e 2017); Paulista (2017 e 2018).

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: