Jadson pode mudar de posição no Corinthians, diz Carille - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson pode mudar de posição no Corinthians, diz Carille

Jadson pode mudar de posição no campo | Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille pode mudar Jadson de posição. O camisa 10 se recuperou de lesão e voltou ao banco de reservas, mas vê Sornoza dominar o meio-campo. Pensando nisso, o comandante alvinegro pode deslocar o atleta para o lado direito.



Em entrevista após o empate sem gols diante do Santos, no último domingo, em Itaquera, Carille explicou o que pode fazer. Jadson quase entrou no segundo tempo na vaga de Pedrinho. Carille, porém, preferiu não arriscar.

"Eu estou com dois meias em campo, não considero o Pedrinho um atacante. Estamos tentando melhorar a questão de o Pedrinho entrar na área. É característica dele, estamos tentando melhorar. No banco, conversando com o Leandro, pensei em usar o Jadson na do Pedrinho. Mas ficou um jogo de muita transição e achei perigoso usar o Jadson", disse Carille.

Camisa 10 de origem e jogador centralizado, Jadson ganhou concorrência em 2019 após a chegada de Sornoza. O meia, contratado junto ao Fluminense, é o líder de assistências do elenco no ano com seis passes para gols.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: