Love sai em defesa de Manoel e Henrique e elogia Boselli; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Love sai em defesa de Manoel e Henrique e elogia Boselli; veja declarações

Foto: Corinthians

A sexta-feira (15) é de trabalho no CT Joaquim Grava. Após vencer o Ceará pela Copa do Brasil, o elenco alvinegro se reapresentou no Parque Ecológico. Vagner Love foi o entrevistado do dia antes da atividade e comentou, entre coisas, a atual fase de Manoel e Henrique na defesa alvinegra.



Para Love, os experientes defensores não se abalam com as críticas recebidas da imprensa e do torcedor. Para o atacante, inclusive, a culpa dos gols sofridos é de todo o time.

"Acredito que afetar o rendimento deles, não. São dois jogadores experientes, que tem rodagem no futebol, Manoel já ganhou títulos importantes, Henrique também, já jogou fora. Pressão e críticas eles sabem lidar. E são importantes para a gente. Se falarem sobre gols sofridos, a culpa não é deles, bola parada se tomamos somos todos culpados. E a gente se ajuda diariamente. Se chegar um momento que eles precisarem de ajuda, mas não vão precisar...tenho certeza que as coisas vão melhorar, time pegando sua cara, eles se entendendo melhor cada jogo que passa, só semana passada tivemos dias para trabalhar. Eles vão dar muito conta do recado neste ano", disse Love.

Perguntado sobre a relação com Mauro Boselli, companheiro de ataque contra o Ceará, Love elogiou o argentino e comentou sobre o carinho do elenco com o gringo.

"Relação muito boa, todos temos carinho com ele, eu consigo falar um portunhol com ele, por ter convivido com jogadores de outras nacionalidades. É um cara que trabalha muito, dedicado, a dificuldade deve ser da mudança do futebol do México. Vai nos ajudar", projetou o atacante.






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: