Mauro Cezar sobre Carille: 'Não fez nada perto do que Sampaoli fez no Santos' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Mauro Cezar sobre Carille: 'Não fez nada perto do que Sampaoli fez no Santos'


O comentarista Mauro Cezar Pereira, conhecido pelos comentários ácidos ao longo da carreira, causou polêmica mais uma vez. Dessa vez ao falar sobre a declaração de Fábio Carille sobre Jorge Sampaoli, técnico do Santos - clique aqui e veja.




Para Mauro, o treinador alvinegro foi mal nas palavras. O comentarista afirma que Sampaoli fez algo que nenhum treinador brasileiro conseguiu fazer no futebol brasileiro. O jornalista esquece, porém, que o trabalho do comandante alvinegro em 2017 deu resultado logo na quinta rodada do Paulistão, quando o Timão com um a menos venceu o rival Palmeiras, em Itaquera, gol de Jô em jogo épico.

"Sobre o que o ele (Carille) falou, discordo totalmente. Quem joga assim como o time do Sampaoli? Fica com a bola, agride o tempo todo. Rapidez, troca de passes...", iniciou Mauro.

"Há uma sintonia de trabalho em um tempo curto de trabalho. Nem ele Carille nem seu pares brasileiros fizeram algo parecido em tão curto espaço de tempo. Fez trabalho excelente em 2017, mas nem ele e nem ninguém fez algo parecido", completou o comentarista.

Por fim, Mauro Cezar criticou a generalização feita por Carille acerca dos jornalistas. O comentarista aproveitou para cutucar os treinadores do futebol brasileiro.

"E quando ele fala 'vocês' ele tá generalizando. Tem muito jornalista que não acompanha mesmo futebol de fora, mas tem muitos técnicos que parece que nunca viram também. Acho que quando ele generaliza ele fala bobagem, mas o que o Sampaoli faz no Brasil é sim novo", concluiu.




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: