"Muda qualidades", diz Fagner ao comentar diferença de Gustagol para Mauro - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

"Muda qualidades", diz Fagner ao comentar diferença de Gustagol para Mauro

Fagner falou com a imprensa antes do treinamento em Fortaleza

O lateral-direito Fagner falou à imprensa já em Fortaleza. Antes da atividade que vai decidir o time titular diante do Ceará, quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil, o defensor comentou sobre o confronto decisivo.



Para Fagner, o Corinthians precisa jogar com atenção para realizar dois grandes jogos diante dos cearenses. O lateral lembrou que são 180 minutos para decidir a vaga.

"Não tem muito o que escolher, vamos ter que fazer o jogo fora e o jogo em casa. A expectativa é fazer um grande jogo, são 180 minutos em que precisamos fazer dois jogos bons. Mata-mata é difícil, um vacilo te custa uma eliminação. Tem que estar atento para fazer dois grandes jogos", declarou Fagner.

O defensor também comentou sobre a diferença entre o lesionado Gustagol e o substituto Mauro Boselli. Para Fagner, o jogo da equipe não muda com o argentino em campo, apenas características e qualidades.

"O que muda são qualidades e características de um atleta para outro, mas em termos de jogo nossa equipe não muda nada", afirmou Fagner.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: