Notícia sobre Gustagol é preocupante e terça-feira pode tirar atacante do clássico; entenda - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Notícia sobre Gustagol é preocupante e terça-feira pode tirar atacante do clássico; entenda


O torcedor do Corinthians ficou preocupado com o quadro clínico do centroavante Gustagol após pancada forte sofrida no confronto diante do São Bento, no último sábado, empate em 1 a 1 pelo Paulistão 2019.



Isso porque em entrevista ao Gazeta Esportiva, o médico Julio Stancati falou sobre a gravidade do problema. O Corinthians confirmou um entorse no joelho esquerdo. Gustagol será reavaliado na terça-feira e pode ficar fora do clássico diante do Santos, no domingo, pelo Paulista.

“É uma entorse. Vamos avaliá-lo na terça, estava bem melhor, mas detalhes e diagnóstico só lá", disse o médico.

Gustavo sofreu entrada forte no segundo tempo do empate diante do São Bento após dar um pique impressionante na linha de fundo. O zagueiro Luizão foi o responsável pela falta que culminou na suspeita de lesão. O atacante revelou ter sido avisado no vestiário que Pedrinho entrava livre no meio e poderia ter sido acionado antes do lance fatídico.

“Se tivesse visto (o Pedrinho), eu soltava a bola e não tomava essa pancada”, disse Gustavo.

LEIA MAIS:
Fiel acusa Gaviões de desrespeito a Jesus em desfile
Imprensa sobre Carille após declaração sobre Sampaoli: 'Arrogante'

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: