Permanência de Avelar no Corinthians depende de Guilherme Arana; entenda - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Permanência de Avelar no Corinthians depende de Guilherme Arana; entenda

Avelar pode deixar o clube em julho | Foto: Agência Corinthians

O lateral-esquerdo Danilo Avelar tem contrato com o Corinthians até 31 de julho e pode deixar o clube a partir de então. Isso porque o Timão não desistiu da contratação de Guilherme Arana junto ao Sevilla-ESP e deve voltar a negociar com os espanhóis na janela de transferências no meio do ano. Caso isso ocorra, o contrato de empréstimo do atual titular da posição não deve ser renovado. A informação é do globoesporte.com.



Avelar pertence ao Torino, da Itália e assinou por empréstimo com o Corinthians até o meio do ano. Contestado na posição, o defensor custará aos cofres alvinegros 1,5 milhão de euros, aproximadamente R$ 6,5 milhões, caso o clube paulista queira comprá-lo junto aos italianos. Se contratar Guilherme Arana, e com Carlos Augusto no elenco, a possibilidade disso acontecer é quase nula.

"Ainda não começamos a avaliar (a situação do Danilo Avelar), essa é uma decisão que precisa ser tomada em conjunto com a comissão técnica", disse Duílio Monteiro Alves em recente entrevista.

Avelar atuou 43 vezes com a camisa do Corinthians e marcou quatro gols.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: