Presidente Andrés Sanchez está internado em São Paulo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Presidente Andrés Sanchez está internado em São Paulo


O presidente corinthiano Andrés Sanchez está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. A informação é do portal Futebol Interior.



Ainda não foi divulgado o motivo da internação, mas é sabido que Sanchez está no hospital desde a última terça-feira. Andrés foi visto, no último sábado, curtindo o Carnaval carioca ao lado de Ronaldo Fenômeno em um camarote na Sapucaí.

Andrés também sofre de hipertensão e fica muito nervoso com o ambiente do futebol, principalmente quando o assunto é o Corinthians. Recentemente, vale lembrar, Sanchez teve que demitir, após pressão da torcida, seu amigo pessoal e braço direito na direção alvinegra o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg.

O site É o Time do Povo deseja pronta recuperação ao presidente Andrés Sanchez.

Atualização...
A assessoria de imprensa do Corinthians informa que Andrés está com encefalite viral - quadro de inflamação no cérebro. A infecção está controlada e ele deve permanecer internado por precaução.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: