Ronaldo Giovanelli é chamado de 'machista' por Ana Tais e Rizek, do SporTV - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Ronaldo Giovanelli é chamado de 'machista' por Ana Tais e Rizek, do SporTV


O comentarista e ídolo do Corinthians, Ronaldo Giovanelli, se envolveu em polêmica nesta segunda-feira (11) após criticar Ana Thais Matos, comentarista dos canais SporTV.



Tudo começou quando Ronaldo utilizou um tweet do apresentador André Rizek para criticar Thais. "Essa profissional não tem culpa. Culpa tem quem achou que ela entende de futebol. Renata Fan só tem uma. O que me apavora é ver a cara do Grafite e André Rizek no programa! Mamãe! Ouvindo essas baboseiras", disse Giovanelli.



A comentarista logo respondeu. "Só que o mundo é feito redondo pra ninguém se esconder em nenhum canto. Se você não lembra, foi em 2012 trabalhando na chefia de reportagem da Band que a Renata Fan me estimulou buscar meus sonhos. Por isso ela é o que é, e por isso é tão difícil uma mulher construir uma carreira", iniciou Ana Tais. "É típico do machismo rivalizar mulheres. Homem é um ser tão limitado que eles não conseguem enaltecer uma mulher sem diminuir a outra. Só que esse aí caiu do cavalo. Renata é minha amiga, incentivadora e grande referência. Comigo esse tipo de cobra não se cria", completou.



O apresentador André Rizek também saiu em defesa da colega de bancada e criticou Ronaldo. O jornalista do SporTV, vale destacar, é corinthiano assumido.




"Ana, sou muito fã do seu trabalho, desde a rádio! A batalha (diária) por respeito às mulheres no jornalismo esportivo é árdua (ninguém achou que seria fácil, né…). Você, minha amiga, honra a nossa profissão! Conte comigo nessa. Machistas não passarão! Beijo", escreveu Rizek em publicação nas redes sociais.

Antero Greco, apresentador e comentarista da ESPN, também saiu em defesa da jornalista. "Ana, o jornalismo, profissão que abraçamos por vocação e para a qual nos preparamos, precisa de mulheres como você e tantas outras que felizmente estão nas redações e no vídeo. Há espaço para muitas mais!!! Para mim, é uma honra tê-la como colega que atua no jornalismo esportivo", declarou Antero.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: