Segunda-feira traz má notícia para Henrique e Manoel; entenda - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Segunda-feira traz má notícia para Henrique e Manoel; entenda

Bruno Méndez apareceu no BID | Foto: Divulgação
A segunda-feira (11) trouxe boa notícia para o torcedor alvinegro e principalmente para o zagueiro Bruno Méndez, de 19 anos, recém-contratado junto ao Montevideo Wanderers-URU e defensor titular e capitão da Seleção Uruguaia Sub-20. Ele apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está regularizado para atuar pelo Corinthians.



Para os defensores Manoel e Henrique, a notícia é preocupante. Alvo de muitas críticas nos últimos jogos, os zagueiros estão sob ameaça real com a chegada do jovem uruguaio. Bruno, vale destacar, chega ao Timão com status de titular.

Em entrevista após o empate diante do Santos, no último domingo, em Itaquera, Carille pregou calma e projetou quando deve utilizar o zagueiro. Perguntado sobre qual é a previsão de estreia do zagueiro, o comandante explicou.

"Previsão nenhuma. Não pode jogar o Paulista, ainda não está inscrito. Foi convocado para a Seleção Sub-20 do Uruguai. Vamos pensar mais na frente", disse Carille.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: