Sério e elegante, Boselli quer aulas de português para se comunicar melhor em campo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Sério e elegante, Boselli quer aulas de português para se comunicar melhor em campo


A postura do argentino Mauro Boselli dentro e fora de campo tem sido motivo de elogios dentro do Corinthians. O centroavante chama a atenção pela elegância e seriedade nos bastidores. Agora, o gringo quer aprender Língua Portuguesa para se comunicar melhor com os companheiros dentro e fora de campo. A informação é do UOL Esporte.



Segundo a publicação, Boselli pretende contratar um professor particular para apender o idioma. O Corinthians soube da ideia do atleta e se prontificou a ajudá-lo.

A direção alvinegra, inclusive, está muito satisfeita com o comportamento de Boselli. O argentino só utiliza trajes sociais nas dependências do clube. A elegância, seriedade e o trato com os colegas de trabalho chamam a atenção de todos no Corinthians.

"Tenho a ideia de ter aula quando não tiver tantos jogos seguidos, estamos muito tempo em concentração. Para falar, porque para entender eu entendo tudo, para falar é mais complicado. Em campo, me sinto bem. A única forma de me adaptar é jogando. Espero que o treinador me dê essa chance para render ao máximo", disse o argentino em recente entrevista.

Boselli atuou oito vezes pelo Corinthians e marcou um gol.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: