Situação de Matias no Ceará é péssima; Corinthians vetou para jogo de amanhã - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Situação de Matias no Ceará é péssima; Corinthians vetou para jogo de amanhã

Matias não vem sendo nem relacionado no Ceará | Foto: Divulgação

O jovem centroavante Matheus Matias vive momento péssimo no Ceará, próximo adversário do Corinthians, quarta-feira (13), pela terceira fase da Copa do Brasil. Emprestado pelo Timão ao clube cearense, o atacante sequer vem sendo relacionado para as partidas.



Lisca, treinador do Ceará, não relaciona o centroavante desde o dia 24 de fevereiro. Foram seis jogos pelo clube cearense na temporada e apenas dois gols marcados por Matias. Por cláusula contratual, inclusive, o jogador também está fora do confronto diante do Corinthians, pela Copa do Brasil.

Situação oposta vivida por Roger. Cedido definitivamente ao Ceará, o camisa 9 é titular absoluto do time de Lisca. Foram três gols marcados em nove partidas. Matias iniciou a temporada como titular ao lado do ex-centroavante alvinegro, mas perdeu espaço nas últimas partidas.

Aos 21 anos, Matias chegou ao Corinthians em 2018 sendo o artilheiro nacional após dez gols em dez jogos pelo ABC de Natal. Em São Paulo, porém, não conseguiu mostrar serviço e integrou até a equipe Sub-20 alvinegra.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: