Tá vindo reforço grande aí? Corinthians usa sirene de novo para anunciar meia - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Tá vindo reforço grande aí? Corinthians usa sirene de novo para anunciar meia


O Corinthians anunciou o meia Régis, do Bahia, por empréstimo até o final da temporada. Assim como foi feito com o anuncio do zagueiro uruguaio Bruno Méndez, a sirene do Parque São Jorge soou mais uma vez nas redes sociais para falar sobre as boas novas.



Régis é o 12º reforço do Corinthians na temporada e chega com aval de Fábio Carille. O jogador trabalhou com o comandante no Al-Wehda, da Arábia Saudita. Meia canhoto e de habilidade, o atleta será opção para o ataque e brigará por vaga com jogadores como Pedrinho, Jadson e Sornoza.

O meia foi eleito o melhor jogador da Copa Nordeste de 2017 após marcar seis vezes em 11 jogos. Régis tem passagens por Paulista de Jundiaí, América-RN, Chapecoense, Sport e Palmeiras, este último, inclusive, causou polêmica entre os torcedores alvinegros. Parte da torcida não gostou de saber que o jogador já se declarou palmeirense - clique aqui e veja.

Por conta da utilização da sirene, alguns torcedores começaram a especular desde o anuncio de Bruno Méndez. Parte da Fiel vive a expectativa do anuncio de Guilherme Arana. Será?



VEJA PUBLICAÇÕES:








FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: