Torcedor de 23 anos morre em arquibancada da Arena Corinthians; clube emite pesar - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Torcedor de 23 anos morre em arquibancada da Arena Corinthians; clube emite pesar


A vitória alvinegra por 1 a 0 diante do Oeste, neste domingo (17), em Itaquera, ficou em segundo plano nas arquibancadas da Arena Corinthians. Isso porque Diego da Silva, torcedor de 23 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu no setor Norte de Itaquera.



Através do site oficial, o Corinthians emitiu nota de pesar, explicou o ocorrido e lamentou a morte.

VEJA ABAIXO A NOTA:

A Arena Corinthians informa que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, iniciado às 16h em Itaquera.

Ele estava no setor Norte do estádio e teve uma parada cardiorrespiratória, tendo sido atendido imediatamente por brigadistas e pela equipe médica, que realizaram o primeiro atendimento.

O torcedor foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil.







FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: