Treino de sexta definiu se Gustagol joga o clássico; Carille falou em coletiva - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Treino de sexta definiu se Gustagol joga o clássico; Carille falou em coletiva

Boselli será titular no lugar de Gustagol | Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (08), no CT Joaquim Grava. Na atividade de hoje, o técnico Fábio Carille chamou os jogadores de defesa para um treinamento sem a presença da imprensa.



Os titulares Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar foram orientados e treinaram duro para não levarem mais gols de bolas aéreas diante do Santos, próximo adversário alvinegro. Carille também conversou ao pé do ouvido com o meia Pedrinho e fez gestos ensinando o atleta a se posicionar.

A ausência mais sentida do dia ficou novamente por conta de Gustagol. O artilheiro alvinegro na temporada ficou realizando atividades regenerativas no LAB R9 e não treinou em campo. O centroavante será desfalque contra o rival praiano.

A provável escalação alvinegra diante do Santos, domingo (10), às 16h (de Brasília), em Itaquera, pelo Paulistão, é a seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Boselli.

Após a atividade, o comandante alvinegro falou com a imprensa. (veja alguns trechos abaixo)

TIME DEFINIDO?
"Durante a semana, de terça a ontem, treinei três ou quatro situações. Com Love de móvel, com Sornoza no 4-2-3-1 à frente de Ralf e Urso, no 4-2-3-1 que talvez encaixe melhor. Ainda vou reunir com a comissão para definir, não sei qual vamos usar. No 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, aí mudo algumas peças, como Ramiro por lado e Pedrinho por dentro. Enfim, vou definir e amanhã vou a campo."

GUSTAGOL FORA
"Está fora, não sou de lamentar. A gente trouxe Boselli, tem Love também. Nada de lamentar, é dar moral para quem vai para o jogo."





GOLS EM BOLAS AÉREAS
"Os gols de bola parada que têm acontecido está sendo mais na segunda bola que na primeira, como no gol contra o São Bento. Chamei o Marllon, ele entendeu, quando sai, tem que sair das suas faixas, expliquei para o grupo. Não adianta correr atrás da bola. É treinar mais, deixar entendimento entre eles, em 13 jogos nos 39 dias não fiz um treino decente para cobrar. Fica tudo no meio do caminho, é difícil. Mas vai melhorar o trabalho."

JADSON
"Vai ser relacionado, semana muito boa, tivemos cuidados com ele que vinha atrapalhando, nem questão física, mas técnica. Passou por fortalecimento, um processo a parte, teve semana muito boa. Devo tê-lo por 25 ou 30 minutos."

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: