Vai mudar? Carille volta a rebater Fiel sobre zagueiros; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Vai mudar? Carille volta a rebater Fiel sobre zagueiros; veja declarações


É bem provável que o técnico Fábio Carille não saque do time titular o zagueiro Henrique, contestado pela torcida em 2019 por conta do desempenho defensivo, principalmente nas bolas aéreas. O próprio comandante explicou o motivo após o empate em 1 a 1 diante do São Bento, no último sábado, pelo Paulistão.



Para Carille, os 15 gols em bolas aéreas dos 19 gols sofridos pelo Corinthians em 2019, não estão acontecendo por falhas dos zagueiros. O treinador lembra que os erros aconteceram em outros setores.

"São muitas mudanças e pouco treinamento. Falam dos zagueiros na bola aérea, mas os gols não estão saindo em cima deles…", disse Carille.

Vale destacar que diante do São Bento, a zaga titular foi Marllon e Pedro Henrique, e o Corinthians voltou a levar gol de cabeça. Carille pediu confiança ao torcedor e disse acreditar nos atletas titulares do sistema defensivo.

"Daqui a pouco começam a pegar no pé de algum jogador e não param mais. Foi assim com o Avelar, ainda bem que parou. Eles acreditam no trabalho, e eu acredito nos jogadores", completou o treinador.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: