Ao vivo na Fox, Pedrinho rebate Carille e cobra espaço: 'Não precisa insinuar' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Ao vivo na Fox, Pedrinho rebate Carille e cobra espaço: 'Não precisa insinuar'


Pedrinho resolveu cobrar Carille publicamente pelas declarações do treinador acerca de seu futebol. Em participação no programa "Fox Sports Rádio", do canal fechado Fox Sports, o jovem alvinegro foi questionado sobre a falta de espaço no time alvinegro e desabafou.




Perguntado se falta confiança de Carille em seu futebol, Pedrinho concordou e disse que o treinador não precisa 'insinuar' coisas, mas sim ajudá-lo a ganhar ritmo de jogo nos jogos.

"Sim, com certeza. Eu creio que falta um pouco de confiança. Sei que ele busca para eu estar evoluindo, mas já conversei com ele que muitas vezes não concordo com o que ele fala. É algo que tenho que trabalhar para buscar a confiança dele. Não precisa insinuar algo que eu preciso melhorar, eu sei que o preciso melhorar e ele vai me ajudar, mas que também ele possa me passar confiança", desabafou Pedrinho.

Pedrinho é considerado a maior promessa do Corinthians nos últimos anos e ainda é alvo de enorme expectativa por parte da Fiel. O meia, porém, ainda não conseguiu deslanchar com a camisa corinthiana.



100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: