Carille convoca Fiel para finalíssima: 'Sabe pressionar, joga junto com o time' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille convoca Fiel para finalíssima: 'Sabe pressionar, joga junto com o time'

Foto: Globo Esporte

Fábio Carille concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols diante do São Paulo, válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2019, e convocou o torcedor para a finalíssima da competição regional, marcada para o domingo (21), em Itaquera.




Apesar de pedir a presença do torcedor, Carille sabe que só o incentivo da Fiel não vai adiantar para levar o título. O treinador cobrou melhora da equipe.

"Em relação ao ano passado, perdemos em casa por 1 a 0 e fomos jogar na casa do adversário com tudo contra. Agora está mais igual. Palmeiras tinha muita vantagem, agora está igual. Futebol está muito nivelado, são detalhes. Vantagem só da força da nossa torcida, que dentro de casa vem junto, sabe pressionar, joga junto com o time, mas é muito pouco para a grandeza do jogo", declarou Carille.

O comandante ainda elogiou o atacante Clayson, melhor jogador alvinegro nas últimas partidas e responsável pelos lances de perigo na final deste domingo.

"Ele teve muitos problemas não só profissionais, mas pessoais. O que mais me chama atenção do Clayson, eu já acompanha do Ituano, depois a Ponte. Conversei com alguns técnicos. É de muita personalidade. Para jogar em time grande precisa de personalidade, ele tem", elogiou Carille.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: