Carille se impressiona com centroavante da base e deve promovê-lo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille se impressiona com centroavante da base e deve promovê-lo

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O elenco do Corinthians deve receber mais um jogador em breve. Trata-se do jovem Nathan Palafoz, do time Sub-20. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.



Aos 19 anos, Nathan vem impressionando a comissão técnica e Fábio Carille. São 14 gols em 11 jogos na temporada. Contra a Chapecoense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, na semana passada, o centroavante marcou os quatro gols da vitória por 4 a 0 diante dos catarinenses.

Na sexta-feira, vale destacar, o Corinthians adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta junto ao Nova Iguaçu, ex-time do atleta. O Timão vai desembolsar R$ 400 mil pelo negócio.

Carille e a comissão se impressionaram com a facilidade do jovem em marcar gols. Nathan mede 1,90m e tem 85 quilos. Apesar dos 19 anos, a facilidade em vencer a disputa com os marcadores chama a atenção no Corinthians. Apesar da concorrência no atual elenco alvinegro, é muito provável que o centroavante seja promovido ao time profissional muito em breve.

Nathan chegou ao Corinthians em 2017 após destaque na Copa São Paulo.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: