Carille treina Gustagol pessoalmente em penúltima atividade antes da final - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille treina Gustagol pessoalmente em penúltima atividade antes da final

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a trabalhar na manhã desta sexta-feira (19), no CT Joaquim Grava. Sob comandos do técnico Fábio Carille, um coletivo em campo reduzido de dez contra dez, mas sem escalação confirmada para a finalíssima do Paulistão, aconteceu em um dos gramados do Parque Ecológico.



Cássio, Fagner, João, Bruno Mendez, Araos, Ramiro, Regis, Clayson, Pedrinho e Gustagol, atuaram para o time branco, enquanto Walter, Thiaguinho, Pedro Henrique, Avelar, Jadson, Vital, Andre Luis, Gustavo Silva e Diaz, jogaram no time azul.

A atividade teve a presença de cinco atletas da base que estarão no profissional em 2019, são eles: Oya, Piton, Janderson, Roni e Caetano. Também chamou a atenção a evolução do volante Gabriel. O meio-campista iniciou a transição aos gramados na quinta-feira, e nesta sexta voltou a trabalhar normalmente.

Mas o que realmente vai chamar a atenção do torcedor é o "treinamento particular" de Carille e Gustagol. Último a deixar a atividade, o centroavante recebeu treino específico onde precisava se desvencilhar do auxiliar Fabinho, tocar para Carille e receber o cruzamento na área para finalizar no goleiro Filipe. O artilheiro é a principal esperança de gols do Timão no domingo.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, com portões fechados à imprensa.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: