Carille 'treta' ao vivo com jornalista em coletiva após classificação; assista vídeo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille 'treta' ao vivo com jornalista em coletiva após classificação; assista vídeo


O técnico Fábio Carille e o jornalista André Ranieri, da Rádio Jovem Pan, brigaram feio em coletiva após a classificação do Corinthians diante do Santos, nesta segunda-feira (08), pela semifinal do Campeonato Paulista 2019.



A briga aconteceu após o setorista alvinegro questionar o destempero de Fábio Carille com a imprensa nos últimos dias. Ranieri reclamou do treinador corinthiano ter acusado alguns jornalistas de terem vazado esquemas táticos do Timão para outras equipes durante o Campeonato Paulista 2019.

"O técnico falou que alguém mandou tomar cuidado. Dai você concluiu que foi um setorista do Corinthians?", questionou o irritado repórter.

Carille respondeu: "Sim. É isso que vem. Porque você está tão incomodado, você é um deles? O tempo que vocês perdem para ficar com fontes, porque vocês não vão atrás?", questionou o treinador.

Ranieri respondeu: "Você joga no ar e o torcedor nos para na rua". A briga seguiu com acusações dos dois lados e um destempero desnecessário e acima do tom.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO:






100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: