Cássio projeta título em casa, e Clayson convoca a Fiel; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio projeta título em casa, e Clayson convoca a Fiel; veja declarações


Cássio e Clayson falaram logo após o empate sem gols entre Corinthians e São paulo, no Morumbi, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista 2019.



Questionado sobre a postura do Corinthians nos últimos jogos, o goleiro Cássio discordou ao comentar a agressividade do Timão nas partidas. Para o camisa 12, na Arena, o Timão vem pressionando os adversários, e nas palavras do arqueiro, será assim no próximo domingo, em Itaquera.

"Em casa a gente é agressivo. Na semifinal, contra o Santos, buscamos a vitória o tempo todo. Por um jogo não se pode criar uma bola de neve grande. Fizemos um grande jogo, não conseguimos a vitória, mas com uma vitória em casa ganhamos o título", declarou Cássio.

Clayson aproveitou para convocar o torcedor para a finalíssima da próxima semana, na Arena. O atacante, considerado o melhor jogador do Timão nos últimos jogos, também lamentou as chances desperdiçadas.

"Fizemos um bom jogo no meu ponto de vista, as melhores oportunidades foram nossas. Tivemos uma chance clara com o Henrique. Vamos convocar o torcedor, tenho certeza que vão lotar a Arena. Vamos fazer um bom jogo para coroar com o titulo", disse Clayson.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: