Corinthians pede à Fiel que chegue até às 15h45 para grande festa antes da final - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians pede à Fiel que chegue até às 15h45 para grande festa antes da final

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians informou através do site oficial alguns detalhes importantes para a finalíssima do Campeonato Paulista 2019, diante do São Paulo, marcada para domingo (21), às 16h (de Brasília), em Itaquera.



Após revelar que 42 mil ingressos foram vendidos para o confronto decisivo, o Timão orientou o torcedor que vai comparecer à Arena no domingo de Páscoa. O clube pede para que a Fiel chegue antes das 15h45 para participar da festa com bandeiras, faixas de mão, queima de fogos e canhões de serpentina, além de um mosaico que será exibido pela 15ª vez em Itaquera.

VEJA ABAIXO AS ORIENTAÇÕES

Haverão filtros de controle de acessos nas entradas Leste, Oeste e estacionamento E5 da Arena Corinthians, neste domingo (21). Dessa forma, passarão pelo filtro apenas os torcedores que estiverem com o ingresso da partida. Por isso, o Corinthians pede aos seus torcedores para que se programem para chegar mais cedo à Arena.

O Clube está preparando uma grande festa para receber o Timão em campo, com mosaico logo após a execução do hino nacional, distribuição de bandeiras e faixas de mão em vários setores do estádio, queima de fogos e canhões de serpentina antes da bola rolar. Como a participação da Fiel Torcida é imprescindível, o Corinthians reforça para seus torcedores para que já estejam dentro do estádio até 15h45.


100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: