Em coletiva ao lado de Avelar, Cássio deixa escapar quem será o capitão da final - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Em coletiva ao lado de Avelar, Cássio deixa escapar quem será o capitão da final

Foto: Agência Corinthians

O goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Danilo Avelar foram os palestrantes do dia no CT Joaquim Grava logo após o penúltimo treinamento antes da finalíssima do Campeonato Paulista 2019 - clique aqui e veja como foi.



Entre outras coisas, Cássio rebateu as críticas direcionadas ao elenco e as classificou como 'exageradas'. O arqueiro ainda lembrou do histórico alvinegro de títulos conquistados na raça.

"Não é possível que o Corinthians chegue na final e não tenha méritos. As críticas são um pouco exageradas. Uma vitória nos dá o título. Fizemos um grande jogo contra o Santos (em Itaquera). Teremos uma atmosfera favorável. Em inúmeras situações ganhamos na vontade e dedicação", declarou Cássio.

Cássio ainda deixou escapar quem vai ser o capitão no domingo e erguerá a taça em caso de título: ele mesmo!

"Sim, Fábio me disse ontem que serei o capitão. Todos que vinham sendo são merecedores e poderiam erguer", disse Cássio.

O camisa 12 ainda elogiou o lateral Danilo Avelar, companheiro de coletiva nesta sexta-feira (19).

"Respeito grande pelo Avelar por tudo o que passou. Grandes jogadores você vê dentro e fora de campo. Está sempre pronto para ajudar. Nunca faltou com o respeito com ninguém, sempre trabalhou. Precisamos de jogadores assim, com personalidade e foco de saber onde quer chegar", elogiou Cássio.

Avelar retribuiu o elogio classificando o arqueiro como 'ícone' do clube. "Uma pessoa que para mim é um ídolo, ícone do Corinthians. Vejo muitas crianças querendo ser goleiros vendo o Cássio. Todos olham com respeito e muita inspiração", disse o lateral.

Sobre renovação de contrato, Avelar afirmou que gostaria de permanecer no Corinthians. Emprestado pelo Torino-ITA, o defensor tem contrato com o Timão até junho. "É o que eu quero, acredito que vai se concretizar", projetou.






100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: