Insatisfeito, Pedrinho pode deixar o Corinthians, diz jornalista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Insatisfeito, Pedrinho pode deixar o Corinthians, diz jornalista

Pedrinho pode deixar o Corinthians | Foto: Agência Corinthians

O meia Pedrinho pode deixar o Corinthians por empréstimo. Insatisfeito com a reserva, o atleta já sabe que seus empresários procuram clubes na Europa interessados em seu futebol. A informação é do jornalista Marco Bello, do "Meu Timão".



Pedrinho estaria insatisfeito não só com a reserva, mas por não estar sendo ouvido pelo técnico Fábio Carille. O jogador já reclamou publicamente do local que vem sendo escalado dentro de campo. O atleta quer atuar como meia-esquerda, como era na base, e não deslocado na direita marcando lateral, como o treinador alvinegro cobra.

A insatisfação é tamanha que gerou reclamação do próprio empresário de Pedrinho nas redes sociais. Will Dantas publicou na noite da última quarta-feira, quando o Timão saiu derrotado de Chapecó pela Copa do Brasil - clique aqui e veja.

Pedrinho também vem sendo sondado por grandes clubes do Brasil. Essas equipes, inclusive, já conversaram com os agentes do atleta sondando a possibilidade. O jogador, porém, só deixa o Timão com o aval de Andrés Sanchez, presidente do clube.

A possibilidade do jovem meia revelado na base alvinegra sair existe. Ele quer jogar na posição de origem, caso contrário deve procurar novos ares.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: