Love cobra Rizek ao vivo por críticas de 2015 e eles discutem; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Love cobra Rizek ao vivo por críticas de 2015 e eles discutem; veja

Foto: Reprodução

O atacante Vágner Love discutiu com o jornalista André Rizek, do SporTV. Em participação no programa "Seleção SporTV", o autor do gol do tricampeonato paulista lembrou de críticas feitas pelo profissional de imprensa em 2015. Os dois discutiram ao vivo.



Love cobrou Rizek sobre comentários feitos em 2015, quando disse que Luciano, ex-atacante alvinegro, manco, era melhor que Vágner.

"Da minha parte, como jornalista, acho ótimo quando jogadores e técnicos rebatem jornalistas. Faz a gente refletir, a gente fala muita bobagem, a gente erra, como qualquer pessoa", respondeu Rizek.

"Eu sei, Rizek, como você falou bobagem em 2015", retrucou Love. "E depois me desculpei", respondeu o apresentador. "Cinco dias depois", retrucou Love, mais uma vez. "Porque foi quando eu vi o que eu falei", concluiu Rizek.

Na sequência, Love discorreu sobre as críticas feitas por Rizek em 2015 e argumentou os motivos da chateação.

"Mas quando a gente erra, se a gente comete um erro muito grande, temos que refletir no dia seguinte, se possível. Agora, cinco dias depois... Como fiz dois gols contra o Cruzeiro, aí você pegou e reviu sua críticas", lembrou Love.

"Passou um clipe no qual eu assisti a crítica que tinha feito a você que não era cabível. Ao ver esse vídeo, que eu não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha do que eu falei e pedi desculpas", respondeu Rizek. "Não lembrar o que fala é complicado, hein", retrucou Love novamente.

Por fim, Rizek voltou a pedir desculpas ao atacante corinthiano pelo episódio. O jornalista, vale destacar, é assumidamente torcedor do Timão.




"Acontece, mas se você não aceitou as desculpas eu peço de novo", disse Rizek. "Foi um comentário tosco. Eu admito. Eu disse que o Luciano, manco, jogava mais do que o Vagner Love. Assistindo hoje ao que eu falei, fico com vergonha. Fiquei sabendo que a família do Love viu, e eu peço desculpas a ele. Eu sinto vergonha do que eu falei", finalizou o jornalista.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: