Vazam quatro nomes que serão emprestados pelo Corinthians; confira - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Vazam quatro nomes que serão emprestados pelo Corinthians; confira

André Luís e Gustavo Silva não agradaram | Foto: Agência Corinthians

Próximo de anunciar dois novos reforços para 2019, o Corinthians deve se desfazer de alguns nomes no segundo semestre. A informação é do jornalita João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes.



Segundo Cappellanes, o clube estuda os empréstimos de dois volantes e dois meias, são eles: os volantes Araos e Richard, e os atacantes André Luís e Gustago Silva. A atitude da direção alvinegra tem justificava: as chegadas do volante Matheus Jesus, destaque do Oeste no Paulistão 2019, e de Everaldo, atacante do Fluminense.

As situações de Araos e Richard chamam a atenção. O primeiro custou R$ 17 milhões aos cofres alvinegros e nunca rendeu o esperado. O jovem chileno ainda acumula expulsões e segue sem moral com a comissão técnica. O segundo, contratado junto ao Fluminense no início do ano, perdeu espaço após a contratação de jogadores como Júnior Urso e Ramiro.

Os atacantes Andrés Luís e Gustavo Silva não empolgaram definitivamente. Contratado junto à Ponte Preta, o primeiro iniciou 2019 como titular de Fábio Carille, mas rapidamente perdeu espaço e dificilmente entra nas partidas. O segundo teve raríssimas oportunidades e também não empolgou.

LEIA MAIS:
Corinthians contratou 14º reforço da temporada
Corinthians contrata atacante do Vasco da Gama para o Sub-23
Walter assinou pré-contrato com time carioca






100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: