Zagueiro do São Paulo ainda sonha em jogar no Corinthians: 'Quem sabe' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Zagueiro do São Paulo ainda sonha em jogar no Corinthians: 'Quem sabe'

Foto: Divulgação / SPFC

Quase contratado pelo Corinthians no início da temporada, o zagueiro são-paulino Lucão ainda sonha em atuar no rival alvinegro. Em entrevista ao globoesporte.com, o defensor revelou detalhes da negociação com o Time do Povo e os motivos que impediram o acerto.



“Dessa vez, estava voltando de lesão. O Corinthians procurou o meu empresário e o São Paulo, por um aval do Carille também. Cheguei a conversar com ele. Liguei para ele e ele me pediu, falou que queria que eu estivesse no elenco, que queria contar comigo, gostava do meu futebol, de como eu era e que iria acrescentar muito no elenco dele. Isso foi importante saber também. É um treinador que tenho hoje como referência, até porque jogou na posição que jogo. Então entende e sabe o que um zagueiro deve fazer. Tenho certeza que iria aprender muito com ele”, disse Lucão.

Apesar de lamentar a não ida ao Corinthians, o zagueiro de 23 anos não descarta um acerto com o Timão no futuro.

“Mas quem sabe futuramente ou numa outra oportunidade eventual possa acontecer no Corinthians ou em qualquer outro lugar. Mas por estar machucado, o Corinthians precisava ali no momento e decidiram não apostar naquela hora. Ficou por isso a negociação”, lembrou o zagueiro.

Lucão não atua há sete meses desde que operou a cartilagem do joelho.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: