Zidanilo manda recado ao São Paulo sobre final do Paulistão; veja declaração - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Zidanilo manda recado ao São Paulo sobre final do Paulistão; veja declaração


O meia Danilo joga no Vila Nova-GO, mas deu um jeito de participar da final entre Corinthians e São Paulo de alguma maneira. Aos 39 anos, o camisa 20 deixou o Timão recentemente, mas a idolatria com o torcedor alvinegro permanece intacta.



Ao UOL Esporte, Danilo, que atuou também pelo São Paulo, comentou sobre a partida final do Campeonato Paulista 2019 entre alvinegros e tricolores. Na avaliação do ex-Timão, o Corinthians cresce quando chega em decisões.

"Será um jogo parelho. Eu acredito, que, com o tempo de carreira que tenho no futebol, não exista favoritismo. Isso existe para a imprensa e torcida. O Corinthians chega na final, chega muito forte. A torcida do Corinthians é apaixonada e vai empurrar a equipe", declarou Danilo.

O meia também mostrou respeito ao São Paulo, clube pelo qual atuou em meados da década passando e onde também conquistou o Mundial de Clubes Fifa.

"O São Paulo vai lotar o Morumbi e tem sua força também", ponderou Danilo.

Danilo sempre foi muito efetivo atuando pelo Corinthians diante do São Paulo. Foram seis gols contra o rival do Morumbi, 12 em clássicos colocando Palmeiras e Santos na conta.






100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: