A melhor notícia sobre o zagueiro Gil saiu nesta quarta-feira; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

A melhor notícia sobre o zagueiro Gil saiu nesta quarta-feira; veja


O desejo de retornar ao Corinthians é grande e o zagueiro Gil tenta de tudo para chegar no Timão ainda no meio da temporada. Nesta quarta-feira (8), a informação de que a direção alvinegra tenta antecipar a volta do atleta animou a Fiel.



Sabendo da vontade de Gil, o Corinthians está conduzindo as negociações e as classifica como 'difíceis'. Vale destacar que Gil é pretendido por outros grandes clubes brasileiros. Andrés Sanchez e cia sabem que precisam, além de tudo, realizar boa proposta financeira para repatriar o campeão brasileiro de 2015.

Para piorar a situação, Gil tem moral no Shandong Luneng, da China, o que deve dificultar sua saída antes do final de contrato, em dezembro de 2019. O Corinthians, por sua vez, aposta na vontade dos chineses em economizar com os salários do atleta.

Segundo o globoesporte.com, Gil só fecha com um clube no Brasil antes do final do contrato com os chineses, caso esse clube arque com os salários que ele receberia até dezembro.

Aos 32 anos, caso retorne ao Corinthians, Gil chega com status de titular da posição e deve colocar Henrique ou Manoel no banco de reservas. Ele soma 184 partidas no alvinegro com sete gols marcados.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: