Carille dá má notícia sobre Vital e Pedrinho a manda recado a Gustagol; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille dá má notícia sobre Vital e Pedrinho a manda recado a Gustagol; veja

Foto: Fernando Freire

Fábio Carille falou após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Após o apito final da quinta rodada do Brasileirão 2019, o comandante alvinegro comentou sobre as atuações de Vágner Love e Pedrinho, autores dos gols do Time do Povo na partida, e também falou de Mateus Vital.



O treinador do Timão lamentou as baixas de Pedrinho e Mateus Vital, convocados à Seleção Olímpica. A dupla se apresentará no dia 27 de maio e desfalcarão o Corinthians por quatro ou cinco partidas.

"Já vou começar a pensar numa pequena sequência sem Vital e Pedrinho por causa de uma questão de Seleção. Tem de preparar outros jogadores nesse momento. Eles foram convocados para o sub-20 e viajam no dia 27. Até a parada para a Copa América deve dar uns quatro ou cinco jogos. Mas é um jogador (Pedrinho) que a gente sabe do potencial, tenho cobrado muito ele a questão de ser mais efetivo, ter uma participação melhor. Ele tem respondido, assim como o Vital. Vamos ver o jogo a jogo, sei que ali na frente vou estar sem os dois por algum período", declarou Carille.

Sobre a atuação de Vágner Love na referência de ataque, e Gustagol e Boselli no banco de reservas, o treinador do Timão explicou a escolha pelo artilheiro do amor no comando de ataque. Carille, entretanto, mandou um recado ao Gustavo, artilheiro do Corinthians na temporada com nove gols marcados: vai ter sequência quando estiver totalmente recuperado.

"Vou falar de momento. Toda vez que o Vagner não jogou de 9 jogou perto, a gente teve um poder ofensivo maior. A gente incomodou mais o adversário. Optei por iniciar com ele de 9, mas sei que posso utilizar o Love em quatro posições. O Gustavo foi muito guerreiro na fase final do Campeonato Paulista, quando ele jogou com uma lesão. Mas é o nosso artilheiro do ano por enquanto, e quando ele estiver bem vai ter uma sequência", avisou Carille.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: